Com as inscrições de chapas encerradas para a gestão 2022-2025, a Comissão Eleitoral (CE) do Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas do Acre (Sindau-AC) deliberou, nesta quinta-feira (23/03), a abertura do sistema de votação e o registro da Chapa Sindau-AC Forte, única inscrita para a eleição que ocorre no próximo dia 30/03. O CE, que não constatou nenhuma irregularidade nos participantes, publicou a ata de registro no site oficial da entidade.

A impugnação de candidaturas, se houver, deverá ser feita no prazo de até três dias após a divulgação da relação das chapas registradas. De acordo com o cronograma oficial, a eleição deve acontecer na próxima quinta-feira (30/03), das 0h às 18h, exclusivamente online por meio da plataforma https://heliosvoting.org/. A Comissão enviou a todos os associados, por e-mail, os acessos de login e senha. A mensagem tem como remetente “Helios Voting Bot” e assunto “Informacoes para votação eletronica Eleicoes Sindau-AC”. Caso o associado não encontre esses dados, é possível encaminhar um endereço de e-mail válido para sindauac.eleicoes@gmail.com até o dia 28/03.

Capitaneada pelo atual diretor secretário do Sindau-AC, o arquiteto e urbanista Carlos Wender de Souza, a chapa conta com 19 participantes e pretende dar continuidade ao trabalho de união e defesa da categoria. Confira a nominata completa abaixo:

CHAPA SINDAU-AC FORTE

DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente: Carlos Wender Lima de Souza
Vice-Presidente: Alfredo Renato Pena Brana
Diretora Secretária: Danuza Janara de Albuquerque
Vice-Diretor Secretário: Thiago Henrique Soares Rodrigues
Diretor Financeiro: Fernando Brana Mendonça
Vice-Diretor Financeiro: Gilberto Angelim das Chagas
Diretor de Relações Sindicais e Institucionais: Rogério da Costa Braga
Vice-Diretor de Relações Sindicais e Institucionais: Diego Junior da Silva
Diretor Social e de Comunicação: Jéner Pontes de Oliveira